Leo Picon tem atualmente 22 anos e ficou conhecido aos 13, quando foi “Colírio da Capricho”. Desde então, aproveitou sua visibilidade para virar empresário e também ficar famoso nas redes sociais, onde dividiu opiniões.
VEJA ESSA
No início da madrugada de quinta-feira (12), o youtuber compartilhou um vídeo no Twitter apertando as partes íntimas e mostrando o “volume” na calça de moletom.
Na legenda da publicação, Leo escreveu o seguinte: “Minha mente quando leio militâncias desnecessárias“. Com um amigo na filmagem, ele debochou: “Ah mano, na moral“.
Aparentemente, o loiro famoso respondia o tweet de alguém, mas o autor da mensagem original excluiu o post. Por conta disso, Leo Picon foi duramente criticado.
“Todo meu crush guardado desde meus 15 anos de idade foi por água abaixo depois desse post“, declarou uma internauta. “Logo o branco burguês? Vergonha alheia“, disparou outra, alfinetando o youtuber. Uma seguidora mais ousada, sugeriu o seguinte: “Deixa eu apertar, Leo. Vontade“.
Confira:
https://twitter.com/LeoPicon/status/1204984937964883968
Intimidade com João Guilherme
Leo Picon deixou os fãs em choque com um comentário feito em um post de João Guilherme, seu cunhado, por causa de uma foto de uma máscara facial postada pelo ator do SBT.
Na ocasião, o ex-namorado de Larissa Manoela, que hoje está com Jade Picon, surgiu mostrando seu procedimento estético e acabou sendo surpreendido com o comentário do influencer.
“Saiam da minha casa seus fdp! Aposto que vocês vão transar na minha cama.
NÃAAAAAOOOOOOOO! DEUS DO CÉUUUUUUU”, disparou o participante do De Férias com o Ex.
João Guilherme não chegou a responder, mas o irmão de Jade Picon ultrapassou a casa dos 18 mil likes e 1,5 mil comentários. “Amado?”, questionou um seguidor. “Eu tô é morta”, disse outra.
“Eu teria vergonha”, comentou mais uma. “Eu podia ter ido dormir sem ficar sabendo dessa informação”, afirmou uma quarta.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.