Leo Picon faz “piada” envolvendo serial killer e Covid-19, é detonado e rebate

Leo Picon
Leo Picon recebeu diversas críticas por comentário no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez Leo Picon se envolveu em uma polêmica na web. Após questionar a veracidade das notícias sobre Lázaro, o serial killer de Brasília, e ainda envolver a Covid-19, o influencer foi detonado pelos internautas e rebateu.

No seu Twitter, o famoso disparou: “Verdade que o Lazaro é uma ‘fake news’ para deixar as pessoas com medo de sair de casa e evitar a terceira onda?”.

Ao ver a enxurrada de críticas, que destacaram a falta de respeito com as famílias das vítimas do assassino, o empresário apagou a publicação e se pronunciou nos Stories do Instagram.

Eu apaguei o tweet porque eu percebi que tinha gente incomodada, mas assim, eu fiz uma piada sobre o quão assustador é o comportamento desse cara, que dá medo de sair na rua, [citei] terceira onda e fake news. Eu peguei três assuntos e nenhum momento faltei com respeito“, disse ele.

“E pras pessoas que acharam um absurdo. Eu falo pra vocês, galerinha. Vocês precisam chupar uma ro**. Não precisa ser a minha, fiquem tranquilos. Mas acho que é uma boa sugestão que eu dou. Vocês precisam, velho. É isso que tá deixando vocês vazios“, disparou.

Seguindo com a linha de ofensas, Leo Picon continuou: “E digo mais, eu não tenho problema em mandar vocês todos tomarem no c*. Tá aparecendo gente do quinto dos infernos enchendo o meu saco. Não gostou? Não gostou. Fo**-se. Não gasta seu tempo me xingando, nem ninguém”.

Aos risos, o influenciador digital ainda afirmou: “Quando eu erro, eu reconheço. A piada foi boa? Não foi tão boa. Mas aí também… Têm humoristas que tão vivendo disso, de piadas piores que a minha, que eu fiz por hobby”.

Na web, Picon continua sendo detonado por vários internautas, Na página do Instagram de Rainha Matos, em que o vídeo do famoso foi postado, diversas críticas foram comentadas.

“Porque a pessoa que faz a piada se sente no direito de dizer se faltou com respeito ou não? MANO, se tem gente ofendida você faltou com respeito sim! Moleque mimado”, pontuou um seguidor.

“Eu fico impressionada é que ainda tem gente e empresas que dão ibope pra esse tipinho de gente pra ele ser ‘famoso'”, alfinetou uma usuária da rede social. “Não conhecia e queria ter continuado a não conhecer! Por que vocês dão palco pra esse tipo de gente?”, disparou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›