Record perde ex-BBBs para o No Limite e nova lista do Power Couple é divulgada

Paula Amorim
Paula Amorim e Breno Simões estavam confirmados no Power Couple da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 está chegando ao fim e a Record esperava contar com vários ex-BBBs na próxima temporada do Power Couple, como de costume, mas a ideia subiu pelo telhado por conta do No Limite.

Paula Amorim e Breno Simões estavam acertados com o reality show que será comandado por Adriane Galisteu, mas a morena foi, de forma surpreendente, anunciada neste domingo (25) no game da Globo.

Pyong Lee e Sammy Lee também estavam sendo especulados, mas de acordo com a nova lista divulgada pelo Notícias da TV, os nomes dos dois não constam mais no time de participantes cotados.

O programa tem estreia prevista para o dia 9 de maio com 13 casais na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1 milhão. Eles já estão sendo confinados em um hotel para o isolamento social preliminar e medidas de prevenção contra a Covid-19.

Na nova lista, foram confirmadas a cantora MC Mirella, ex-Fazenda que entrará com Dynho Alves, e a atriz Renata Dominguez, atriz recém-casada com Leandro Gléria.

Há ainda os nomes cotados, que são Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano e Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello, casais formados nas últimas temporadas de A Fazenda, da própria Record.

Tem também a cantora do Rouge Li Martins com JP Mantovani, Adriana Bombom com Adrien Cunha, o ex-Br’oz Filipe Duarte com Nina Cachoeira, e Igor Freitas com Fernanda Mincarone, do De Férias com o Ex.

O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, com transmissão ao vivo pelo PlayPlus. Na nova dinâmica, segundas e terças-feiras serão os dias das provas dos homens e das mulheres.

Cada casal apostará dinheiro da conta conjunta no desafio um do outro e o resultado delas levará o casal vencedor para a suíte power, enquanto os perdedores vão parar no Perrengue.

Nas quartas-feiras será o dia de formação da D.R, com indicações para a berlinda. O público terá um dia para votar pelo R7 e, no dia seguinte, às quintas-feiras, será a eliminação semanal.

Os finais de semana serão dedicados às dinâmicas de convivência interna e às festas dos casais.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›