Léo Rosa
Léo Rosa conseguiu bater a meta de 140 mil reais para custear o tratamento do câncer (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em nove dias, o ator Léo Rosa conseguiu arrecadar 140 mil reais em uma “vaquinha online” feita para custear o tratamento de um câncer, que foi diagnosticado recentemente.

A meta foi batida no início da tarde desta quinta-feira (9), e muito antes do prazo limite pretendido para a arrecadação, que era o dia 1° de julho. O motivo para que o número fosse alcançado tão rapidamente seria a solidariedade de fãs, amigos e artistas que ajudaram a divulgar a campanha nas redes sociais.

Léo descobriu o câncer em meados de 2017, e chegou a fazer uma cirurgia e enfrentar o tratamento de quimioterapia até março de 2018, quando comemorou estar curado. Entretanto, oito meses depois, ele voltou às redes sociais para informar que estava novamente passando por mais uma etapa da doença.

O galã de novelas de Record como “Vidas Opostos” (2006), “Amor e Intrigas” (2007) e “Escrava Mãe” (2016) chegou a perder os cabelos durante o tratamento e não informou qual tipo da doença que enfrenta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!