Marília Mendonça
Marília Mendonça decidiu rebater jornalista após crítica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça e Fabiana Karla mostraram que não são de levar desaforo para casa. Você vai ler nas próximas linhas, na coluna #Fofoquei desta quinta-feira (9), os motivos que elas se estressaram e também um suposto affair de Anitta.

Para começar, a sertaneja não gostou do comentário do jornalista Vladimir Alves durante a última edição do Troféu Imprensa. Ele questionou a indicação da sertaneja à premiação, e atribuiu o sucesso dela ao corpo. O colunista não mencionou a cantora e fez elogios a Anitta e Iza, essa última a quem classificou como sendo “a boa nova” do último ano.

O que ele não esperava é que Marília Mendonça seria alertada da publicação. Primeiro, ela respondeu ao tuíte com vários “biscoitos”, dando a entender que Vladimir é “biscoiteiro”, e depois rebateu a crítica: “Gente, O AUGE. O cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100 milhões de plays em “Ciumeira” por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar”.

Affair novo

Centro das atenções da mídia e protagonista de diversos rumores, Anitta agora se vê envolvida em mais um: o seu suposto affair com MC Rebecca. O relacionamento “grudado” das duas ultimamente é quem levantou a possibilidade nos bastidores da música.

O jornal O Dia falou que o “entrosamento” das artistas já é apontado nos bastidores, e pelos próprios funcionários da funkeira, como um início de relacionamento. Será que está rolando algo além de uma amizade?

Nada de desaforo

Com a autoestima a todo vapor, Fabiana Karla usou seu Instagram para publicar uma foto de seu corpo. Porém, não esperava ter que rebater a grosseria de uma seguidora, que a criticou diretamente. No clique, ela aparece só de biquíni amarelo, e sorrindo..

Porém, uma usuária decidiu rebater a legenda e a foto – e, de quebra, criticar a atriz. “Moça desculpa, sou aquariana, não sei mentir. Essa foto está feia”, publicou. Rapidamente, a comediante, sem perder a classe, respondeu à opinião da internauta. “Eu, como boa escorpiana, tô nem aí pra aquariana que não sabe mentir. Tá desculpada”, escreveu nos comentários.

Tranquilidade até no casório

Prestes a trocar alianças com o ator Renato GóesThaila Ayala, ao que tudo indica, não tem se preocupado muito com os detalhes de sua cerimônia de casamento. Em entrevista à revista Quem, a atriz contou que não é muito apegada a detalhes, o que faz com que ela não seja uma noiva paranoica.

“Estou muito tranquila! A cerimonialista fala: ‘cara, você está muito tranquila!’. É engraçado porque vou na contramão do que ouço das outras noivas. Me perguntam: ‘O que você quer’. Eu não quero nada. ‘E a decoração?’. Também não quero nada, não porque não gosto de flor. Estou bem tranquila”, declarou.

Saidinha do repouso

Whindersson Nunes, que está dando uma pausa na carreira parar cuidar da saúde, deu uma passadinha nas redes sociais para anunciar que tem se recuperado bem do quadro de depressão e também da cirurgia que realizou no último mês. Em desabafo feito pelo Twitter, o youtuber revelou ainda que tem aproveitado o período de afastamento para descansar e curtir a família.

“Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz”, escreveu o artista, alegrando os seguidores.

Ela não para de causar

Vencedora da décima nona edição do “Big Brother Brasil”, Paula von Sperling voltou a causar polêmica. Indiciada por intolerância religiosa por causa de comentários feitos no confinamento do reality, a mineira, nesta semana, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual ironiza a repercussão que suas declarações costumam causar.

Ao lado do ex-BBB Maycon Santos, a loira comemorou o fato de que agora eles podem falar o que quiserem sem que sofram represálias. “Agora a gente pode falar as nossas merdas em paz. Ninguém ouve… agora pode!”, disparou a bacharel em direito, em tom de deboche.

Assumiu mesmo

Pela primeira vez, o ginasta olímpico Diego Hypólito decidiu falar abertamente sobre a sua sexualidade, em um texto escrito em primeira pessoa ao UOL Esporte. Ele assumiu ser gay e desabafou sobre como sofreu com a “solidão de não ter com quem compartilhar os dilemas de uma pessoa gay em uma sociedade preconceituosa”.

“Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay”, cravou. De família evangélica, o campeão olímpico também revelou como a mãe recebeu a notícia em 2014. “Ela demorou a responder e quando respondeu não foi muito gentil”, lembrou o atleta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!