Leo Rosa
Leo Rosa criou vaquinha virtual para ajudar no tratamento contra o câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Leo Rosa, que enfrenta uma batalha contra o câncer, anunciou nas redes sociais uma vaquinha virtual para arcar com o tratamento da doença, que ainda não terminou.

O anuncio foi feito por ele no Instagram, mesma plataforma que surgiu após um período longe das redes para tratar-se.

“Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu.

A arrecadação tem como meta R$ 140 mil. Até a publicação desta matéria, quase R$ 24,5 mil já haviam sido arrecadados. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa e não é necessária identificação.

Famoso por atuar em títulos da Record, como “Vidas Opostas”, “Amor e Intrigas” e “Escrava Mãe”, Leo havia anunciado, também no Instagram, um vídeo falando sobre a cura da doença, em março de 2018. Porém, em dezembro, ele recomeçou o tratamento.

Desde que anunciou a doença, em 2017, ele foi submetido a uma cirurgia e segue lutando para se curar. Na rede social, ele divulga as etapas do tratamento, sessões de quimioterapia e, também, aproveita para desabafar com os fãs.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!