ator Léo Rosa
Léo Rosa voltou a fazer quimioterapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após vencer o câncer e anunciar a boa notícia em março deste ano, o ator Léo Rosa, de 34 anos, voltou a fazer quimioterapia.

Léo compartilhou a notícia por meio de uma foto publicada em seu perfil no Instagram no último sábado (1º).

Na legenda da publicação, o artista aliviou ao falar sobre o procedimento. “Oi, fiz quimio ontem (até intimidade tenho já com a moça, chamo até de apelido). Sou super herói? Nada. Sou esse dia, cada dia cada vez!”, escreveu.

Rosa comentou pela primeira vez sobre a doença em dezembro do ano passado, por meio de uma transmissão em seu perfil na rede social.

Na época, ele pediu para que as pessoas mais próximas a ele não falassem sobre a doença. “Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença”, declarou.

Em entrevista à revista Quem, Léo Rosa disse que o diagnóstico do câncer veio em junho de 2017 durante a produção da série “O Mecanismo”, da Netflix.

Ele fez uma cirurgia e tratamento por pouco menos de um ano. O ator fez várias novelas na Record, antes mesmo da era das tramas bíblicas no canal: “Amor e Intrigas”, “Rei Davi” e “Escrava Mãe”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!