Léo Santana abre o jogo sobre idas e vindas com Lorena Improta

Léo Santana e Lorena Improta fazem revelações sobre o relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana e Lorena Improta, com todas idas e vindas, estão juntos há quase quatro anos. Em recente entrevista à Quem, o casal falou abertamente sobre o relacionamento e relembrou algumas experiências inusitadas.

“Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, disse Léo. “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falavamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou Lore.

O cantor admitiu que ele é o que mais dá o “braço a torcer” durante as brigas. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, confessou.

A inciativa de começar o romance foi do artista. “Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembrou o Gigante. Mas também era ele quem terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas às vezes, foi ele quem terminou”, contou Lore.

Nossa história é longa. Começou em 2013 nossa conversa, mas eu namorava outra pessoa. Quando eu brigava com esse ex, ele aparecia. E não tinha nem como ele saber, porque naquela época não tinha Instagram, nem nada. Era para ser mesmo”, completou a apresentadora.

Léo afirmou que pressentia quando deveria mandar mensagem para a amada. “Parecia que eu adivinhava. Era transmissão de pensamentos. Por telepatia, ela me mandava mensagem dizendo: ‘me procura’. Até o dia em que eu estava em casa, queimando uma carninha, bebendo e a convidei para vir. Acabou que ela amanheceu o dia com a gente. Foi lindo”, declara.

Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência”, brincou a dançarina. “Mas não eram quatro anos tentando igual psicopata, não. Quando tinha um evento que eu sabia que ela iria estar, eu mandava uma mensagem”, defendeu-se o cantor. “Passava meses, aí ele me chamava de novo. Quando fiquei solteira, ele me chamou para jantar e eu recusei várias vezes. Mas um dia, um amigo meu estava lá e ele me chamou para um churrasco e fui”, justificou Lore.

A quarentena, em razão da pandemia do coronavírus, aproximou ainda mais o casal. “Uma coisa importante nessa pandemia é que nunca estivemos tão bem como estamos agora. Voltamos a namorar logo no início do isolamento social. Agora é para casar”, destacou o cantor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.