Sem Carlos Alberto de Nóbrega, SBT arma plano B para a última A Praça É Nossa de 2023

Carlos Alberto de Nóbrega 
A Praça É Nossa não vai contar com Carlos Alberto de Nóbrega na última edição do ano (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A Praça É Nossa vai encerrar 2023 de uma maneira diferente. Carlos Alberto de Nóbrega se recupera da cirurgia na cabeça e não deve mais sentar no banco da praça neste ano. A ideia do SBT é dar tempo para o veterano se estabelecer e voltar com força total em 2024.

Para a última gravação do humorístico, o canal de Silvio Santos vai apostar num plano B. A edição derradeira de 2023 contará com os personagens do programa contracenando uns com os outros, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Vale destacar que a atitude é para preservar o artista de 87 anos. Carlos Alberto de Nóbrega está em seu apartamento, em São Paulo, após receber alta do Hospital Sírio-Libanês. A cirurgia na cabeça para a retirada de coágulos, em decorrência de uma queda em novembro, é considerada um sucesso.

Diretor de A Praça É Nossa, Marcelo de Nóbrega deve aparecer no banco nas próximas edições. Ele é responsável pela peça Proibidão da Praça, evento organizado por todo o país com os principais nomes do humorístico, mas com piadas mais pesadas e para o público adulto.

Carlos Alberto de Nóbrega vai trabalhar mais cedo em 2024

Com a nova programação do SBT para 2024, uma das novidades é a volta da linha de shows para a faixa das 22h30, após a novela da Globo. Daniela Beyruti, CEO do canal, quer segurar o público e voltar a disputar a vice-liderança de audiência no horário.

Em 2023, A Praça É Nossa e as outras atrações da linha de shows do SBT venceu a Record em poucas ocasiões, deixando evidente a necessidade de mudanças.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].