Léo Santana debocha de aglomeração em estádio e apela por shows maiores

Léo Santana
Léo Santana se irritou com situação em estádio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana usou o seu perfil do Instagram para debochar da quantidade de torcedores que foram ao estádio assistir ao jogo entre Bahia e Grêmio, nos últimos dias. O cantor questionou as autoridades sobre a aglomeração do local e o limite de público em shows na Bahia.

O artista colocou um emoji de palhaço em seu rosto e criticou o funcionamento dos estádios para 70% do público, enquanto os demais eventos terem uma limitação para 3 mil.

“Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando?”, questionou o famoso.

Léo Santana ainda declarou: “Explica pra nós, qual a diferença? Por que não podemos? Confesso que fico super, mega, hiper feliz… de coração mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Até quando?”.

Léo Santana é alvo de polêmica

Recentemente, o cantor e Lorena Improta, sua esposa, causaram polêmica por conta da forma que seguram a filha recém-nascida, que se chama Liz, e está sempre aparecendo de um jeito “torto”.

Diante disso, os internautas não pouparam críticas ao casal, mas a loira fez questão de rebater todas elas e mandou a real sobre o assunto nos Stories do seu Instagram. Cansada de tantos comentários negativos, ela decidiu tomar uma atitude de uma vez por todas e disparou:

“Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. E por isso colocamos ela assim, para conseguir tirar fotos. Ela só fica quieta assim no colo do pai… deve ser o tamanho das mãos”.

Em seguida, afirmou que a criança não estava sentindo dores porque não estava reclamando: “Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”. Recentemente, Léo Santana se declarou para a esposa.

Cantor desabafou contra a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›