Leo Santana se pronunciou após ser acusado de satanismo por causa de imagens que colocou em seu show.
VEJA ESSA
Na abertura do Baile da Santinha, foi exposto um vídeo em que um homem aparece sem camisa, com chifre, rabo, usando uma calça vermelha e ainda em meio a chamas.
A referência ao diabo foi fortemente criticadas nas redes sociais. Diante disso, o cantor gravou vídeos para comentar o ocorrido.
“Algumas pessoas ainda assim em dúvida a quem eu adoro, a quem eu idolatro. Não é novidade para a maioria, eu sou um homem de Deus“, disse.
Sobre o show, o baiano explicou: “É um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile (…) Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo”.
“Quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se ouve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, emendou.
Léo Santana revela atitude
O esposo de Lorena Improta explicou que no mesmo LED tem a imagem da “santinha”, vestida de branco.
Em seguida, garantiu que não vai mais usar essa imagem em seu show, pois assistiu outra vez e achou que ficou exagerado.
A fala de Santana foi compartilhada no perfil Rainha Matos. Uma internauta disparou que “um homem de Deus” jamais daria espaço ao “diabo”.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.