Léo Santana fala sobre nascimento da filha: “Foi surpreendente”

Léo Santana
Léo Santana contou sobre a chegada de Liz em suas redes sociais (Imagem: Renata Casali / Reprodução / Instagram)

Emocionado com a chegada da primeira filha, Liz, Léo Santana desabafou nas redes sociais e falou sobre o parto da pequena. Nos stories do Instagram, o cantor rasgou elogios ao falar sobre a força da esposa Lorena Improta e aproveitou para agradecer às mensagens que tem recebido desde que nascimento da herdeira:

“Gente, obrigado por todo carinho, todas as mensagens, Deus abençoe todos vocês. Minha Neni (Lorena) está ali se alimentando. Foi incrível o parto, normal. Minha Neni foi surpreendente. Quando ela me falou desde o início da gravidez que queria ter normal, eu falei: ‘sério? Então vamos nessa’. Ela deu um show aqui. Depois ela vai fazer um vlog e dar mais detalhes, mas foi muito rápido. Enfim, tudo bem com a pequena Liz e estamos aqui agora só curtindo. Obrigado e até qualquer momento”.

O músico baiano e a dançarina chegaram a compartilhar o rostinho da pequena nas redes sociais, pouco após o nascimento. “E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo“, iniciou a mamãe famosa.

Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma ‘promessa de Deus’“, completou.

Léo, por sua vez, escreveu: “Ainda sem palavras pra descrever essa dádiva de Deus. A qualquer momento volto com um textão! Mas de uma coisa tenham certeza… TÔ FELIZ PRA CARAI“.

Lorena deu entrada em um hospital de Salvador na madrugada deste domingo (26) e o bebê veio ao mundo pouco tempo depois. Nas redes sociais, logo surgiu um clique de Léo com desenho do pé da pequena na palma de sua mão. O clique foi postado pelo empresário do músico baiano. “Liz chegou!!! Saúde e saúde! Deus abençoe vocês”, escreveu.

Pouco depois, o papai anunciou a novidade em seus Stories, sem exibir o rostinho da pequena. “Boa tarde. Graças a Deus, Deus digno de hora e glória. Nasceu, gente. Nossa pequena Liz nasceu, linda, a cara do pai (risos). Deus tremendo. Obrigado, pai. Obrigado, Deus”, disse, emocionado. A loira também compartilhou uma imagem com Léo no hospital, usando apenas emojis de coração, celebrando a chegada da herdeira.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›