Guga Chacra causa ao provocar a CNN Brasil na web e apaga comentário

Guga Chacra
Guga Chacra reagiu em post da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/Globo)

Contratado da GloboNews, Guga Chacra surpreendeu ao provocar a concorrente CNN Brasil nas redes sociais. Após sofrer com as críticas no comentário, o jornalista decidiu deletar o post.

Tudo aconteceu quando o novo canal de notícias alfinetou a outra empresa e afirmou ter inovado na cobertura de mercado por citar o nome de marcas e empresas dentro do conteúdo editorial.

“A CNN Brasil inovou na cobertura de mercado ao seguir o modelo de jornalismo da matriz americana: citar, sem restrições, as marcas dentro do conteúdo editorial. O canal já entrevistou mais de 100 líderes e CEOs do setor privado”, declarou o perfil da CNN, no último dia 11 de agosto.

Ainda no Twitter, a emissora garantiu: “Historicamente, as emissoras nacionais proíbem a exibição de marcas fora de intervalos comerciais. Ao entender que a cobertura de mercado e da movimentação das marcas é de interesse público, a CNN mudou essa prática e abriu espaço inédito para ouvir as principais vozes do PIB (Produto Interno Bruto)”.

Nos comentários, Guga Chacra reagiu: “Mas isso é mentira”. O comentarista não detalhou a sua mensagem, mas acabou dividindo opiniões e optou por deletar o post.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com