Leo Santana virou sensação e viralizou com canção (Imagem: Reprodução / Globo)
Leo Santana se tornou uma verdadeira febre durante o Carnaval deste ano por conta de sua música, Zona de Perigo, a qual se tornou hit na folia baiana.
VEJA ESSA
Além dos números impressionantes nas plataformas de streaming, a canção ainda rendeu um salto gigantesco no bolso do pagodeiro.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o artista abriu o jogo e confessou que seu cachê teve um aumento significativo após o sucesso da canção, que viralizou em diversas redes sociais:
“Deu uma valorizada, né. Eu não gosto de falar muito sobre isso, você sabe, mas acho que valorizou uns 70%“.
O artista, que preferiu não revelar o valor que recebe para se apresentar pelo Brasil, ainda explicou: “A música ajudou a levar a gente à praças que a gente não ia. Nos dá mais tesão para as próximas“.
Leo Santana fala sobre virada de chave na carreira
Para o músico, Zona de Perigo serviu como uma verdadeira virada de chave em sua carreira solo. Isso porque, na época do Parangolé, ele estourou também com Rebolation, em 2009.
“É claro que vem acompanhando nosso trabalho já sabe que a gente vem em uma evolução constante, mas o Zona de Perigo foi diferente. Eu precisava de um hit assim“, destacou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.