Léo Stronda
Léo Stronda e Luane Dias foram namorados (Imagem: Reprodução / Record)

Léo Stronda e Luane Dias tiveram um relacionamento durante o confinamento da última temporada de “A Fazenda”, no ano passado, e terminaram logo depois que o programa chegou ao fim.

Foram muitas as especulações sobre o que teria levado os dois ao rompimento, mas agora, ele acaba de quebrar o silêncio. Em entrevista ao “TV Fama”, o muso fitness insinuou ainda que a ex acabou ficando ferida.

“Todo relacionamento, quando termina, tem uma parte que fica ferida e quer atacar o outro. Por tudo o que aconteceu lá dentro [do reality] e fora, ela ficou muito receosa com todo mundo”, lamentou.

“Acho que ela acabou ficando com esse pé atrás comigo também. Ela ficou nas loucuras dela e a gente acabou terminando. Acho que ela interpretou que eu era o vilão”, explicou o rapaz.

Vale lembrar que Léo Stronda ficou conhecido por ser cantor e já está se relacionando com outra pessoa após Luane. No entanto, a identidade da nova moça está sendo preservada.

Luane Dias chamou Léo Stronda de “monstro”

Logo após o confinamento, Luane Dias decidiu desabafar sobre o fim do namoro com Leo Stronda. Fora do confinamento, a ex-peoa surpreendeu os seguidores ao detonar o ex-namorado.

No Twitter, ela escreveu: “Eu estou com muito ódio no meu coração! Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo Stronda, você é um monstro da pior espécie!”.

Em seguida, a ex-namorada do cantor decidiu fazer uma live no Instagram para explicar o que aconteceu exatamente entre os dois.

“A gente tem que aprender a não esperar nada do homem, porque o homem é falho. Precisamos aprender a depositar nossa expectativa em Deus, porque ele não falha”, afirmou ela.

“Não se deixe levar pelo momento. Você está se deixando. Porque você fez tudo isso de caso pensado. Eu só fiz parte dessa mentira. De uma grande mentira”, disse.

“Tudo o que a gente viveu não tem peso para você? Você se importa mais com os outros do que comigo”, disparou Luane Dias para o empresário.

A celebridade também não poupou adjetivos negativos para falar de Stronda e, no Twitter, disparou: “Chega de passar pano para macho escroto. Que nojo. Vou falar uma parada para vocês”.

“Eu estou suave, porque a verdade liberta. Era o que eu precisava. Não gostaria de ter exposto desta maneira, mas fui obrigada a me posicionar e fiz da melhor forma possível”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos