Leonardo Bittencourt detalha momento impactante durante gravação de filme sobre os Richthofen

Leonardo Bittencourt
Leonardo Bittencourt interpretou Daniel Cravinhos nos filmes (Imagem: Divulgação / Prime Vídeo)

Leonardo Bittencourt abriu o jogo ao falar sobre como foi interpretar uma pessoa real, Daniel Cravinhos, um dos responsáveis pelo crime envolvendo os von Richthofen.

O artista surgiu como o homem que namorou Suzane e a ajudou a assassinar os próprios pais nos longas A Menina Que Matou os Pais, O Menino Que Matou Meus Pais, ambos de 2021, e mais recente, A Menina Que Matou os Pais – A Confissão.

Para o projeto do Prime Video, o famoso precisou fazer um verdadeiro mergulho nos processos do caso e estudou detalhes de como era o rapaz para a construção do personagem.

Existem muitas fake news sobre esse caso porque é um caso de interesse público, então todo mundo tem muita propriedade pra falar sobre ele“, contou ao jornal Extra.

Leo disse que não precisou se encontrar com o verdadeiro Daniel, que foi condenado a 39 anos de reclusão, mas procurou saber como era o universo familiar e o que ele gostava de fazer antes do crime.

Leonardo Bittencourt revela o que rolou em dia de gravação tensa

Ao recordar os bastidores das filmagens, o rapaz, que se destacou ao participar de Malhação em 2018, revelou que um momento inusitado pegou todos de surpresa:

“O momento em que gravamos as sequências do crime foi realmente muito louco, como se mudasse a energia do lugar. A gente ficava mais silencioso e dava pra sentir a tensão no ar porque são cenas muito impactantes e fortes”.

Curiosamente, o famoso relatou que, no dia da filmagem, um gato preto apareceu e ficou circulando pelo set, o que a equipe passou a acreditar que era uma proteção.

Ao finalizar o registro, Bittencourt confessou que puxou uma roda de oração com a equipe, cada um com sua religião, para homenagear as vítimas e em forma de respeito pela história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.