Leonardo desconhece história de abandono da filha pelo esposo

Leonardo
Leonardo nunca foi com a cara de Sandro Pedroso, esposo de Jéssica Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda é uma história desconhecida para Leonardo o abandono da filha Jéssica Costa por parte do esposo Sandro Pedroso. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, um dos assuntos mais comentados da web ainda não chegou aos ouvidos do cantor.

O sertanejo, que nunca escondeu que não vai com a cara do genro, está isolado no interior de Goiás e sem acesso ao celular. Enquanto passa os dias sossegado e pescando, Leonardo nem imagina a situação que a filha está vivendo aqui.

Para quem não sabe, Sandro terminou com Jéssica por telefone. De acordo com a publicação, como a filha do artista faz parte do grupo de risco do coronavírus, eles decidiram sair do Rio de Janeiro para passar a quarentena em Anápolis, Goiás.

Como estavam pagando sem necessidade o aluguel do apartamento carioca, Costa sugeriu ao esposo ir ao Rio para romper o contrato e depois retornar para casa. Porém, quando o mágico chegou à Cidade Maravilhosa, ele ligou para a esposa e terminou o casamento.

Vale lembrar que Jéssica e Sandro, que são pais de Noah, de 4 anos, se casaram em um quadro do programa de Rodrigo Faro, no dia 11 de março de 2019. A cerimônia foi muito comentada pela ausência de Leonardo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.