Leonardo e Zé Felipe se curam do coronavírus e recebem alta

Leonardo
Leonardo e Zé Felipe testaram negativo para coronavírus (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após testarem positivo para coronavírus, Leonardo, Zé Felipe e Poliana Rocha, esposa do sertanejo e mãe do jovem, se curaram da doença. No Instagram, o cantor veterano postou uma foto com a família e com as médicas para atualizar o estado de saúde deles.

“Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta. zefelipecantor testou negativo”, legendou Leonardo.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que bomm, Léo. Muita saúde e felicidades sempre pra você e sua família“, disse um fã. “Que Deus livre de qualquer mal amo essa família linda“, afirmou outra. “Graças a Deus. Melhor notícia“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que Leonardo foi diagnosticado com a Covid-19 pouco tempo depois de ter dengue. Na ocasião, o artista utilizou o Instagram também para contar que estava com a doença.

Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas”, pediu o sertanejo em seu perfil. “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”, completou.

O filho, Zé Felipe, enfrentou o coronavírus pela segunda vez. Quando fez o exame, o artista foi se isolar na casa dos pais, em Goiânia, que estava vazia, já que eles tinham ido para São Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›