RedeTV! desmente fim do “Superpop” e saída de Luciana Gimenez

Da Redação

03/08/2018

Luciana Gimenez é sucesso à frente do “Superpop” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Tranquila e favorável. É assim que a RedeTV! define a situação do “Superpop”, programa apresentado por Luciana Gimenez nas noites de segunda e quarta-feira da emissora há quase 20 anos.

À coluna de Flávio Ricco, o canal desmentiu os rumores de que a audiência do noturno já não estaria atendendo às expectativas da casa como antes, situação esta que, se não revertida, poderia levar à extinção do formato.

Trata-se de uma das mais tradicionais atrações da casa. O ‘Superpop’ apresenta boa performance de audiência e figura entre os maiores faturamentos do canal“, afirmou a assessoria de imprensa da RedeTV!.

Além do “Superpop”, a filha de Vera Gimenez comanda outro programa no canal, o “Luciana by Night”, cuja exibição se dá às terça-feiras.

Assediada

Luciana Gimenez retornou às edições ao vivo do “Superpop” na última segunda-feira (30), após um curto período de férias na Espanha ao lado da família. A apresentadora, conforme já adiantado pelo RD1, teria recebido uma proposta para migrar para a Band.

Embora seja um dos grandes nomes do casting de sua emissora, Luciana estaria considerando a mudança de casa por conta do clima ruim que ficou entre ela e a RedeTV! após sua separação de um dos donos do canal, Marcelo de Carvalho.

Saiba Mais:

Daniela Albuquerque intervém para a entrada de Leo Dias na RedeTV!

RedeTV! define parceiros de seus debates eleitorais

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.