Leonardo revela emoção para homenagear o irmão em nova live

Leonardo
Leonardo fará live no YouTube neste sábado (27), às 21h (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo fará sua primeira live solo neste sábado (27), às 21h. Como não poderia faltar, o cantor irá homenagear seu saudoso irmão Leandro, com quem formava dupla antes do artista falecer em 1998, vítima de um câncer de pulmão.

A transmissão, que ocorrerá através do canal do YouTube do sertanejo, se chamará Canto, bebo e choro, show que já percorreu o Brasil e se transformou em um álbum e DVD ao vivo.

Leonardo, que nesta pandemia foi apelidado de Rei das Lives, já que, apesar de estar fazendo a primeira sozinho, já participou de várias outras com amigos, está animado para o grande momento e também com saudades.

“Sinto como se todos que estarão assistindo a live estarão sorrindo e cantando comigo. Me emociono demais! Saudades de abraçar muito todo mundo”, afirmou o cantor à coluna do Leo Dias.

Além da homenagem ao irmão, o músico também irá lembrar grades nomes da música sertaneja durante o seu show online. De acordo com a publicação, Leonardo irá soltar a voz em músicas como Ponto Negro, de Chitãozinho & Xororó, Pare Com Isso, de João Mineiro & Marciano, e Devolva a Passagem, canção de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, regravada por Leandro & Leonardo em 1996.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.