Leonardo Vieira é vítima de golpe financeiro e denuncia falsa amiga

Leonardo Vieira
Leonardo Vieira é vítima de golpe financeiro e denuncia falsa amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo Vieira, que está longe da TV desde 2007, tem se dedicado aos projetos virtuais e não deixa os fãs desassistidos nas redes sociais. Foi nessa mesma plataforma que ele denunciou um golpe financeiro que sofreu de uma pessoa que se passou por amiga dele.

Nesta segunda-feira (21), o ator avisou a seus seguidores que uma mulher — que ele chamou de Liliana Pereira e de “golpista” — portuguesa tem procurado seus contatos, pedindo o valor de 700 euros, que hoje em dia é equivalente a pouco mais de 4 mil reais. Vale citar que o galã está vivendo em Portugal atualmente.

Cuidado! Golpe! Essa mulher portuguesa está aplicando um golpe nos meus seguidores. Ela diz que é minha amiga, que preciso de ajuda e pede para se fazer um depósito de 700€ numa conta bancária do Brasil de um tal de Matheus de Sousa Araújo”, declarou Leonardo, num post que fez em seu perfil do Instagram.

Uma fã agradeceu pelo recado e elogiou o ídolo: “Obrigada meu ídolo por nos avisar! Amamos você”. Teve quem fizesse piada da situação, tirando sarro de si mesmo: “Ainda bem que eu não tenho 700 euros”. Outra seguidora ficou chocada com o relato: “Mas rapaz… Tem gente pra tudo nessa vida”.

Outra coisa que recentemente causou indignação em Leonardo Vieira, que é assumidamente homossexual, foi uma internauta que passou do ponto e fez a seguinte pergunta: “E o c*? Já deu hoje?”. O artista não deixou por menos e rebateu o hater: “Por isso que esse país está uma m#rda. Muita gente preocupada com o c* alheio.Comentário baixo de gentinha costumo apagar porque não quero lixo no meu perfil, mas o seu deixei pra você passar a vergonha que merece. Seja feliz”.

Leandro Fonseca, com quem é casado, fez uma bonita declaração de amor: “Cor, felicidade, alegria, amor, parceria, admiração, sonhos, planos, conquistas, superações, união, sorte, companheirismo, gratidão, sorrisos e por ai já se vão 12 anos e vai e vai e vai e vai”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›