César Montebello deixou muita gente chocada ao retornar em Fuzuê, cinco anos depois de ter sido dado como morto.
VEJA ESSA
A volta inesperada do empresário, que é conhecido como grande pesquisador de artefatos valiosos, promete ainda trazer muita reviravolta no folhetim das sete da Globo.
A revelação foi feita por seu intérprete, Leopoldo Pacheco, em entrevista ao Gshow. O ator deixou claro que o personagem é vilão na história, mas não sabe dizer se vai existir uma redenção.
“A gente vai ter tanta surpresa com esse personagem, primeiro que é um personagem super interessante. Ele vem para causar muito, não sei dizer até que ponto ele é honesto“, antecipou.
Leopoldo Pacheco revela que já sabia de retorno em Fuzuê
Ao avaliar o retorno após o centésimo capítulo do folhetim, o artista admitiu que a sensação é como se estivesse entrando em uma academia sem tamanho, por conta do ritmo do elenco e da equipe no geral:
“Eles já estão num ritmo de novela indo para o finalmente, e eu estou aparecendo agora tendo que correr muito atrás dele. E está sendo legal exatamente porque, quando eu entro em cena, eu tenho que estar atento a tudo o que está acontecendo. É uma experiência singular essa minha entrada!”.
Leopoldo, no entanto, deixou claro que a volta de César já estava prevista desde o início da trama, mas foi algo muito surpreendente pela forma como tudo aconteceu e que foi algo também tido como novidade para ele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.