Leticia Cazarré revela que não pode acompanhar a filha no hospital e faz desabafo

 
Leticia Cazarré afirmou que viveu um dia louco (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grávida e se recuperando de uma sinusite aguda, Leticia Cazarré não pôde acompanhar Maria Guilhermina, sua caçula, em um procedimento no hospital.

Nos Stories de seu Instagram, a esposa de Juliano Cazarré falou sobre a situação e explicou que os planos precisaram ser mudados por causa de um risco que a pequena poderia enfrentar.

Ao confessar que teve um dos dias “mais loucos” da sua vida, a bióloga explicou que está cuidando do seu quadro de saúde com o apoio de um profissional, e que recebeu mensagens confirmando as suspeitas de que o balão da Traqueostomia da filha estava estragado.

“Ela não pode ficar sem o cuff [o balão], ela estava com esforço respiratório, ela corre o risco de ‘broncoaspirar’, então mudança de planos total. Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]”, detalhou.

“Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar. Primeiro porque não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado. Segundo que hoje era um dia muito esperado“, emendou.

Letícia Cazarré sempre acompanha a caçula

Em seguida, a esposa do contratado da Globo afirmou que o procedimento ocorreu tranquilamente, mas ficou agoniada por não poder ter ido.

Segundo Letícia, sua mãe já está “expert em hospital”, pois já viu duas trocas de cânula da Guilhermina.

Isso nunca tinha acontecido antes, sempre sou eu que vou”, contou a famosa, que está esperando o sexto filho com Juliano.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.