Leticia Colin celebra retorno aos trabalhos, mas lamenta “desgoverno”: “Exausta”

Letícia Colin
Letícia Colin caracterizada com personagem de Onde Está Meu Coração, série do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo) 

Leticia Colin está conseguindo aos poucos voltar à normalidade nos trabalhos, mesmo o país ainda estando em meio à pandemia da Covid-19. Durante os últimos meses, a atriz, que é mãe do pequeno Uri, de dois anos, produziu as séries Onde Está Meu Coração e Sessão de Terapia.

Durante entrevista a Zeca Camargo, no UOL, a famosa desabafou sobre como está sendo lidar com os projetos atuais e a família. “Estou exausta, não sei quem não está. A gente está acumulando funções, nós estamos exaustos de tantos abusos que gente vem sofrendo deste desgoverno, desse momento impossível, desse cansaço mental. A gente está sendo atropelado diariamente”, enfatizou.

Na série, que está disponível no Globoplay, ela interpreta Manu, uma jovem estilista que sofre de depressão pós-parto e visita ao consultório do protagonista Caio, vivido por Selton Mello, que também é diretor da produção.

Sessão de Terapia coloca a gente em um sofá, é acolhimento para esse Brasil que precisa de um carinho. É preciso falar das dores, precisa colocar para fora tudo o que está sentindo, tudo que incomoda, as angústias. Acho que ele faz o processo de cura coletiva”, exaltou.

Na conversa, Leticia revelou ainda que por várias vezes sentou no divã não só como a personagem Manu, mas também como Leticia: “Eu ainda estou vivendo o puerpério. Na verdade, a mulher passa os 2 primeiros anos do bebê no puerpério“.

E seguiu: “A gente tem o conhecimento dos livros, da internet, das amigas, mas é uma coisa que, quando acontece com a gente, não se compara a nada. A gente tem que sentir, se deixar atravessar por essa experiência”.

Zeca, então, afirmou que muitas pessoas, inclusive ele, não tinham a palavra puerpério no vocabulário recorrente, e que isso mudou com o calendário de vacinação da Covid-19, já que as mães puérperas são do grupo prioritário para imunização.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›