Letícia Colin compartilha dicas sobre maternidade e faz revelação

Letícia Colin
Letícia Colin e o filho Uri, de seis meses; Atriz compartilhou dicas da maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Uri, de seis meses, Letícia Colin compartilhou em suas redes sociais detalhes da maternidade. No ar na reprise de Novo Mundo, a intérprete de Leopoldina dividiu algumas dicas para tornar a amamentação mais confortável.

“Tem um truque maravilho para fazer vinte minutos antes de amamentar que é o Milk shake, onde você dá uma ‘sensualizada’, uma chacoalhada no seu seio, uma apalpada. O leite vem que é uma maravilha!”, dividiu a famosa em rede social.

“Além disso, você pode fazer uma massagem pelo osso, costela, não tão perto da auréola. Movimentos grandes, apertando, ajudam bastante”, acrescentou a artista.

Apesar de parecer tirar de letra, Letícia confessou que já pensou em parar com a prática de alimentação do filho. “Já quis parar de amamentar, acho que cada a cada dia, sim e não, quis desistir, mas voltei. Meu corpo queria e eu não”, confidenciou ela. Entre as sugestões, a famosa enfatizou experimentar diferentes “maneiras de pega e não deixar de se cuidar”.

Vale lembrar que, recentemente, Letícia Colin chegou a desabafar sobre as dificuldades de amamentar o filho, fruto do seu relacionamento com o também ator Michel Melamed. A artista chegou a publicar uma foto do seu mamilo sangrando.

“Não deu, é preciso arar meu filho. Perdi o dia vivendo! Vivi tanto que perdi inclusive, um pedaço de mamilo. Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê. Perdi o fôlego. Que dor do c*!”, desabafou ela.

“Que momento pra meu filho sorrir bem na minha cara! Ele faz de propósito, tenho certeza. ‘Sabe de nada, inocente…’. E foi ardendo, foi ardendo – imaginei a hora do banho – foi ardendo mais… cara, foi virando arrepio. Aí num vislumbre, a insanidade pulsando: um futuro orgulho desse cruzar linhas… é. Satisfação por furar e costurar linhas”, relembrou a artista.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com