Leticia Colin presenteia filhos de atriz com roupas usadas e revela o motivo

Letícia Colin
Letícia Colin presenteou crianças gêmeas (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Letícia Colin deu um verdadeiro exemplo aos seus fãs com um gesto de amor para com a amiga Fabíula Nascimento, que está grávida de gêmeos.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Emílio Dantas falou sobre os presentes que recebeu e explicou que eram roupinhas usadas pelo filho de Colin.

Dessa forma, as atrizes incentivaram os seguidores a fazerem o mesmo, como forma de promover o consumo consciente.

As roupinhas não serviam mais para Uri e servirão perfeitamente nas outras crianças. E foi a mesma coisa que outros amigos do casal fizeram.

Ao comentar o assunto, Nascimento mostrou várias roupas que foram dos futuros amiguinhos dos seus filhos e disparou:

“Muita emoção receber as pecinhas de roupas usadas pelos amiguinhos de Roque e Raul. Essas foram do Uri”.

Entre as peças, fora mostradas calças, camisetinhas e sapatinhos. Recentemente, Letícia Colin esteve em um bate-papo sobre dependência química na GloboNews.

Na ocasião, ela falou sobre a experiência da sua personagem que sofre com vício em drogas, na série Onde Está Meu Coração, do Globoplay.

A famosa aproveitou e criticou a sociedade por tratar o assunto com preconceito, sugeriu a liberação da cannabis para ajudar a saúde e elogiou Walter Casagrande Jr., que também estava no debate.

“Me identifico profundamente com o dependente químico no ponto de partida. Essa sensação relatada muitas vezes de solidão, insegurança, nervosismo e ansiedade social, eu reconheço tudo isso em mim”, afirmou a artista.

Letícia Colin, então, destacou: “Como eu sou uma pessoa que trato há muito tempo o transtorno de humor, ansiedade e depressão e sou usuária de drogas regulamentadas e regularizadas, os remédios, eu me sinto muito na mesma”.

“Inclusive, eu acho que a questão da droga a gente olha por uma ótica moralista, irônica, muito preconceituosa e, na verdade, cada um encontra uma maneira de lidar com a sua tristeza, com a sua compulsão, dificuldade de viver, essa superação”, disparou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›