Viúvo de Paulo Gustavo relembra momento do casamento e faz novo desabafo

Paulo Gustavo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, recebeu palavras carinhosas de amigos (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, resgatou uma foto do casamento com o ator e fez um novo desabafo no Instagram. Na imagem, o casal aparece ao lado de Andrea Pacha, escritora que celebrou a união dos dois.

“Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15, lindamente celebrado pela @andrea_pacha ! Na foto, detalhe do @paulogustavo31 segurando o livro dela ‘A vida não é justa’, que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!“, disse o médico.

Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender…”, concluiu.

Nos comentários, amigos deixaram palavras de conforto para Thales. “Tô contigo meu amor ! Queremos JUSTIÇA”, disse Caroline Trentini. “É difícil compreender… e triste. Eu te amo MUITO! Ele foi, mas você não está sozinho! Ele estará sempre te guiando e te visitando nos seus sonhos. Pede que ele vem”, afirmou Fiorella Mattheis. “Que você encontre forças pra dar continuidade a essa família linda“, desejou Marcos Vera. “Te amamos muito“, declarou Tatá Werneck.

Vale lembrar que Bretas também fez um discurso emocionante na Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo. Emocionado, o médico afirmou: “Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda possível. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia. Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções”.

“Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima. O céu tem uma grande estrela de volta e eu espero ter a honra de cruzar de novo com esta luz na eternidade”, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›