Letícia Spiller aciona advogados e ameaça Catia Paganote de processo

Da Redação

30/09/2019

Letícia Spiller

Letícia Spiller e Catia Paganote são ex-Paquitas de Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima de harmonia entre as ex-Paquitas da Xuxa parece que não é mais o mesmo. Letícia Spiller, por exemplo, não quer ser citada por Catia Paganote, ex-participante de A Fazenda, em sua biografia polêmica.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a atriz da Globo ficou sabendo da possibilidade de ter seu nome citado pela ex-colega, por meio de uma conversa em um grupo de WhatsApp que vazou, e tratou de intervir.

Ela teria acionado seus advogados e dado um ultimato à Catia, proibindo a menção. A produção chega às livrarias e plataformas digitais em outubro e já está toda escrita. Não há a informação de que algo será alterado.

Letícia chegou a ameaçar Paganote de processo, caso seu pedido seja descumprido. Em contato com a reportagem do R7, Catia fez questão de destacar que os principais acontecimentos vão estar no livro.

A ex-Paquita disse ainda que não hesitará em fazer menção à fase em que trabalhou com Leticia: “O livro é uma biografia da minha vida e eu acho que quem for ler, vai ver tudo o que aconteceu na minha vida”.

“No momento, eu não quero comentar. Eu não tenho nada para falar”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.