Letícia Spiller revela desejo de atuar no remake de Pantanal

Letícia Spiller
Em entrevista ao É de Casa, Letícia Spiller revela interesse em participar do remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe do vídeo desde o término de O Sétimo Guardião (2018), Letícia Spiller deu a entender, no É de Casa do último sábado (10), que quer voltar a atuar em grande estilo! A atriz afirmou, durante entrevista ao quadro Viva o Verde, de Ana Furtado, que gostaria de atuar na nova versão de Pantanal; o remake do clássico da Manchete assume a faixa das 21h, da Globo, no segundo semestre do ano que vem.

Novelas mais rurais têm uma memória afetiva dentro de mim por causa desse contato com a natureza que eu tenho desde pequena. Fico muito emocionada, me pega em um lugar diferente”, revelou Letícia, após rever cenas de Giovanna, sua personagem em O Rei do Gado (1996) – escrita pelo mesmo Benedito Ruy Barbosa de Pantanal, agora atualizada pelo neto dele, Bruno Luperi.

Ana aproveitou o embalo e questionou o maior desejo da atriz para seu próximo trabalho. “Vai haver um remake de ‘Pantanal’. Eu adoraria fazer”, respondeu Spiller. Empolgada, a apresentadora do matutino lançou a hashtag “Letícia no Pantanal”. “Vamos fazer uma campanha pra Letícia fazer a novela ‘Pantanal’!”, decretou Furtado.

Há personagens condizentes com o perfil da atriz. Casos das irmãs Madeleine e Irma – Ittala Nandi e Elaine Cristina na versão original –, envolvidas pelo protagonista Zé Leôncio – Cláudio Marzo na Manchete; Marcos Palmeira, caso não haja “mudanças de percurso” na Globo.

Letícia Spiller está na Globo desde a década de 1980. Após trabalhar como Paquita no Xou da Xuxa e fazer uma ponta em Despedida de Solteiro (1992), Letícia teve sua grande chance ao assumir Babalu, de Quatro Por Quatro (1994), reservada inicialmente para Adriana Esteves.

Nos anos seguintes, Letícia emendou produções como Zazá (1997), Suave Veneno (1999), Esplendor (2000), Sabor da Paixão (2002), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007), Viver a Vida (2009), Salve Jorge (2012), Boogie Oogie (2014), I Love Paraisópolis (2015) e Sol Nascente (2016).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.