Letícia Spiller
A atriz Letícia Spiller lembrou a gravidez da sua filha caçula, Stella, com ensaio no qual aparece nua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Spiller publicou um #TBT no Instagram, na última quinta-feira (12), de uma imagem da sua segunda gravidez, na qual posou nua, exibindo a barriga resultante da gestação de sua filha Stella, hoje com oito anos.

Na legenda, a atriz relembrou a época da gravidez. “Não consegui colocar o pé atrás da panturrilha, mas valeu a intenção (risos). O nome vem do que significa ‘águia’ em sânscrito (Garuda) e ‘postura’ ou ‘assento’ (Asana). Na mitologia hindu, Garuda é conhecido como o rei dos pássaros“, explicou ela.

Ele transporta o Deus Vishnu e está ansioso para ajudar a humanidade na luta contra os demônios. A palavra é geralmente traduzido para o Inglês como ‘águia’, embora de acordo com um dicionário o nome significa literalmente ‘devorador’, porque Garuda foi originalmente identificado com o ‘fogo que tudo consome de raios do sol’“, completou.

Stella é filha da famosa, fruto do casamento com o ex-marido Lucas Loureiro. Spiller também é mãe de Pedro, de 23 anos, fruto do relacionamento com o também ator Marcello Novaes.

Atualmente o filho do casal demonstra gosto pela profissão dos pais; Pedro também é ator e está no ar em Malhação – Toda forma de Amar, onde interpreta Felipe.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA