“Verão 90”: Galdino deixa Mercedes encantada, fingindo ser um magnata italiano

Verão 90
Mercedes fica encantada ao ser elogiada por Galdino em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Os planos de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para conseguir dar um golpe nos Ferreira Lima não têm limites. Depois de algumas tentativas frustradas, o pilantra segue tentando colocar as mãos no dinheiro de Mercedes (Totia Meireles) em “Verão 90”.

Agora, o filho de Janaína (Dira Paes) vai contar com uma ajudinha de Galdino (Gabriel Godoy), um golpista profissional que se passará por um magnata italiano, Andreas Moratti, para se aproximar da dona da Pop TV. O primeiro encontro acontece durante um evento.

Andreas, o falso italiano, se apresenta para a empresária dizendo que já a conhecia. Mercedes fica encantada com o rapaz, sem imaginar que tudo se trata de uma grande jogada de Jerônimo. Fingindo um sotaque italiano, Andreas começa a atacar. “Te vi há dez anos numa festa em Venezia. Usava um vestido rosso… vermelho. Não nos apresentaram, mas me ricordo de ti. Una donna belíssima no se esquece…”, afirma.

Mercedes fica super feliz com o tratamento do rapaz, que continua: “Quando te vi pela primeira vez pensei, que donna belíssima…”. A empresária, recém-separada de Quinzão (Alexandre Borges), retribui e mostra que também ficou interessada: “Prazer em te conhecer. Espero que possamos nos ver mais vezes”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.