Bruna Marquezine
Lewis Hamilton postou foto de Bruna Marquezine e causou com fãs de Neymar Jr (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lewis Hamilton está em uma pista perigosa, aquela em que ele pode bater de frente com os seguidores do casal mais comentado do país na atualidade: Bruna Marquezine e Neymar Jr.

O piloto da equipe Mercedes de Fórmula 1 deixou fãs do casal Brumar com a pulga atrás da orelha e tudo por causa de uma foto. O britânico ousou ao postar uma foto da estrela da Globo em seu perfil no Instagram. A atriz está ao lado de Alessandra Ambrósio na publicação.

“Alessandra & Bruna killing it in TommyXLewis [‘Alessandra e Bruna arrasando no TommyxLewis’, em inglês]”, escreveu o piloto. Hamilton esteve no lançamento da coleção assinada por ele pela grife de Tommy Hilfiger.

Mesmo com a amizade que existe entre Hamilton e Neymar, os fãs começaram a comentar na publicação e alertar o craque da Seleção Brasileira e do PSG para o “perigo” após se surpreenderem com o post.

“Cuidado, Neymar, quem avisar amigo é…”, avisou um seguidor. “Esse é mais ligeiro que as F1 que ele pilota. Fica caindo, vai Neymar, não levanta rápido não…”, brincou um segundo, lembrando da fama de “cai-cai” do atleta.

“Esse cara é talarico [espécie de galanteador]”, apontou outro para o jogador do Paris Saint Germain. “Gente, tô imaginando o Lewis lendo isso tudo que nós, pobre mortais, estamos supondo aqui!”, escreveu outra.

Saiba Mais:

Sandy e Lucas Lima comemoram dez anos de casados e se declaram

Thaynara OG está namorando o cantor Gustavo Mioto

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!