Power Couple: Mari Matarazzo vira incerteza nas provas após suspeita de gravidez

Power Couple
Mari Matarazzo vira incerteza nas provas do Power Couple após suspeita de gravidez (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem acompanha o Power Couple Brasil já deve ter percebido que os casais estão com uma vida íntima bastante ativa, já que a segunda mulher levanta suspeitas de gravidez. Dessa vez a desconfiada foi Mari Matarazzo, que desabafou com as concorrentes e ficou com medo de não poder competir.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Logo de cara, a influenciadora digital contou que estava persuadindo Matheus Yurley a ter um bebê: “Eu tentando convencer ele a ter um filho comigo”. Geórgia Fröhlich ficou curiosa com o assunto: “Você quer ter agora? O que ele falou?

Renata Dominguez provocou a amiga, imaginando que ela já esteja grávida: “Você sabe que já pode estar, né?”. A mulher de Thiago Bertoldo ficou apreensiva com a novidade e se colocou no lugar da mineira: “Meu Deus, eu jamais conseguiria ficar com essa dúvida”.

Na sequência, Mari confessou que ficaria muito feliz se descobrisse que está gestante: “Se eu estiver, vou ficar muito feliz. Se eu não estiver, tenho medo de me decepcionar”. A mulher de Leandro Gléria quis saber há quanto tempo a parceira de Yurlei está com a menstruação atrasada, descobriu que era um mês e a aconselhou: “Pede um teste, pelo amor de Deus”.

Já falei, por segurança, aqui as provas são muito doidas”, declarou Geórgia, ficando em dúvida se a confinada poderia participar das provas se realmente estiver grávida. Renata lembrou de uma das disputas mais difíceis da temporada: “Como você aguenta aquela prova de altura”.

Li Martins, que já tem filhos com JP Mantovani, alertou Mari Matarazzo sobre os riscos de se esforçar demais nesse período: “Até os três primeiros meses, dependendo da prova, você não pode fazer esforço físico. Eu fiz, não sabia que estava grávida e tive um descolamento de placenta, podia ter perdido o bebê”. A ex-Rouge ouviu uma promessa: “Estava na lógica aqui, se até o final dessa semana não menstruar, aí eu peço [o teste]”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›