Lexa choca ao fazer revelação sobre primeiro carro de R$ 379 mil

Lexa
Lexa falou sobre seu primeiro carro e deixou muita gente surpresa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Lexa surpreendeu os seguidores ao falar sobre seu novo mimo. No perfil do Instagram, a funkeira revelou que comprou seu primeiro carro, um Porshe Macan, que custa a partir de R$ 379 mil.

Vale o meu carro? Comprei o que eu queria, à vista, blindado e lindão“, revelou a loira, relembrando que se deu o presente no Natal do ano passado:

“Deus é maravilhoso! Meu presente de Natal que eu mesma me dei… eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção… da padaria pro mundo”.

Em recente post no Twitter, Lexa chegou a assustar seus seguidores. A artista revelou que passou por uma noite complicada e explicou o que aconteceu:

“Nossa, que noite difícil… Tive uma alergia de contato na minha pele terrível! Meu cunhado que me ajudou! Metade do meu corpo tá vermelho ainda, mas nossa, melhorou bastante. Graças aos antialérgicos”.

Nos comentários, seguidores deram forças para a artista. “Melhoras, Lexa. Espero que fique bem logo“, disse uma. “Mulher, porque não vai no médico?“, questionou outra. “Meu Deus do céu! Mas o que será que você teve alergia assim?“, perguntou outra internauta.

Em outro desabafo nas redes sociais, Lexa relatou que engordou cerca de 10 kg durante a pandemia. Segundo explicou a famosa aos seguidores, os quilinhos a mais é resultado de uma má alimentação associada com a falta da prática de exercícios físicos:

“Quem engordou nessa quarentena? Porque eu engordei 10 kg. Não vou pra academia há séculos, acho que nunca comi tão mal. A vida também não ajuda. O casamento engorda”.

Apesar de tudo, Lexa não demonstrou estar infeliz com o corpo. Isso porque ela sabe que o aumento de seu peso é totalmente reversível. “Lembram quando eu perdi 18 kg? Cada um faz o que quer com seu corpo. Nossos corpos, nossas regras”, disparou.

Vale lembrar que a artista se envolveu em uma polêmica com seu documentário Lexa: Mostra Esse Poder, do Globoplay. Cacau Jr, ex-padrasto da cantora, foi deixado de fora da produção.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sambista revelou o sentimento ao perceber a atitude da funkeira.

Bem surpreso. Grande parte do documentário detalha um momento de muita movimentação da família na qual eu fazia parte. Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer”, disse o cantor, que foi casado com Darlin Ferrattry, mãe da artista, por 18 anos.

Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›