Lexa desabafa após terminar casamento com Mc Guimê e expõe sentimento

Lexa desabafou após o fim de seu casamento com Mc Guimê. A cantora explicou como estava se sentindo com a situação.

Publicado por Renan Ferreira em 27/10/2022

Lexa e Mc Guimê

Lexa desabafa após término com MC Guimê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa compartilhou com os seguidores no Twitter um breve comentário a respeito do término de seu casamento com MC Guimê. A cantora abriu o coração e expôs os seus sentimentos na nova fase da vida pessoal.

Após quatro anos de casados, Lexa lamentou a fase que está passando. Para os fãs, a artista disse que tentaria dar o melhor em seu trabalho, cumprindo a agenda de shows, mas que não estava fácil viver o divórcio.

Sincera, ela ainda fez uma confissão antes de se apresentar em Florianópolis, em Santa Catarina. A artista disse que só ela sabia o que estava passando em seu coração com com o começo da fase solteira.

Em outro Twitter, Lexa contou aos fãs que tentou ajustar as coisas no relacionamento com Guimê por alguns meses. Entretanto, a decisão do ex-casal foi encerrar a parceria de alguns anos.

Os dois se conheceram durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, em 2015, na Globo. Desde então, passaram a namorar e se uniram em matrimônio em 2019.

Lexa desabafa após terminar com MC Guimê

Lexa desabafa após terminar com MC Guimê (Imagem: Reprodução / Twitter)

Lexa gera rumores de ida para o BBB 2023 após fim do casamento com MC Guimê

Após terminar o casamento com MC Guimê, Lexa gerou rumores nas redes sociais de uma possível ida para o BBB 2023. Solteira, a moça estaria planejando a entrada no reality, que estreia em 16 de janeiro.

Não é de hoje que a artista é cogitada como uma das participantes do Camarote. Há algum tempo, a artista teria sido chamada por Boninho para estar no confinamento da Globo.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.