Lexa passou por um perrengue e teve sua segurança ameaçada durante um show em Cuiabá, no Mato Grosso. Depois da apresentação, ela ficou o palco machucada e cheia de arranhões causados por um admirador que não soube dosar no momento que teve contato com a famosa.
VEJA ESSA
Em seu perfil oficial no Twitter, a artista contou o que aconteceu. “Ontem um fã invadiu o palco e tentou me beijar à força. Estou toda machucada e arranhada”, relatou.
A funkeira pediu aos fãs que tomassem cuidado no momento em que fossem abraçar algum artista, pois pode ser perigoso para ambos. Depois do susto, a estrela ficou bem, mas algo pior poderia ter acontecido.
Dentro dos comentários, o fã que feriu Lexa se desculpou publicamente e afirmou que não queria dar um beijo na boca.
“Já te pedi desculpa pessoalmente e peço aqui também. Eu não queria beijar sua boca, não. Só seu rosto. Como beijei a testa da Luísa Sonza. Lexa, você é perfeita, sem defeitos, maravilhosa”, escreveu. A cantora respondeu agradecendo o carinho, mas pediu cuidado numa próxima vez.
Lexa revela o que pensa sobre carreira internacional
Enquanto Anitta, Luísa Souza, Pabllo Vittar e outras artistas brasileiras buscam o cenário internacional, Lexa explicou o motivo de não ter começado a investir em uma carreira fora do Brasil.
Entrevistada no podcast PodDelas, no YouTube, a ex-esposa de MC Guimê, que é referência do funk brasileiro, foi direto ao ponto e explicou que não tem essa ânsia em cantar em outros idiomas e ser famosa internacionalmente.
A artista destacou que pretende focar apenas em terras brasileiras, e se um dia for criar algo para o mercado externo, será de maneira natural e não por obrigação.
Ontem um fã invadiu o palco e tentou me beijar a força, tô toda machucada e arranhada, pfvr gente cuidado pra não se machucarem e tb não me machucarem.
— Lexa (@LexaOficial) October 13, 2022
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.