Lexa é carregada por foliões após tombo na avenida

Lexa
Lexa caiu durante desfile na Sapucaí (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após desfilar como rainha de bateria pela Unidos da Tijuca, Lexa foi carregada por foliões que assistiram a performance da funkeira, que infelizmente caiu na Sapucaí.

Em um vídeo divulgado pelo jornal Extra, a cantora aparece sendo acompanhada pela mãe e por seguranças da escola, enquanto é carregada por algumas pessoas. Na gravação, é possível ouvir fãs apoiando a artista. “Vai, Lexa! Vai, Lexa!”, dizem os admiradores.

De acordo com a publicação, quando a artista caiu no meio da avenida, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, não conteve a empolgação e tentou dar apoio moral para a filha. No momento, ela começou a gritar dizendo que a filha era “foda”.

Porém, o comportamento de Darlin foi repreendido por um assessor. “Você pode se controlar? Você consegue? Tá ficando feio”, disparou o profissional.

Em entrevista ao G1, a mãe da cantora falou sobre a queda da filha e o seu sentimento. “Estava do lado dela e falei: ‘Eu estou aqui do seu lado. A Tijuca te ama, o Carnaval te ama’. Ela levantou e falou com o braço pra cima: ‘Eu estou aqui!‘”, contou.

No entanto, o coração materno queria outra coisa. “Sou mãe, pra mãe o filho sempre será um bebê. Minha vontade era entrar lá e pegar ela no colo“, entregou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lexa é carregada após estrear como rainha da unidos da tijuca e cair na Avenida

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox