Lexa revela medo de compartilhar sua vida nas redes sociais

Lexa
Lexa recebeu apoio dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa abriu o coração no Twitter e explicou a razão de não compartilhar muito sobre sua vida pessoal nas redes sociais.

Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer”, iniciou a funkeira.

Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… mostro pouco, adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha”, completou.

Veja Também

Nos comentários, os fãs apoiaram a atitude da cantora. “Acredito que ser um pouco reservada no mundo de hoje não é errado e nem ruim, eu entendo quem não posta muito sobre a vida pessoal e até apoio”, disse uma seguidora.

“Postar menos sobre seu pessoal é o mais certo. Se só com música você já recebe críticas infundadas, imagine com o pessoal”, escreveu outra. “Tudo bem. Quem te ama, vai sempre te apoiar. Deixe o seu pessoal mais íntimo, para você mesma. Se preserve! melhor coisa que você faz!”, declarou mais uma.

Lexa se declara para MC Guimê

Recentemente, a famosa comemorou os sete anos ao lado do cantor. Em uma publicação no Instagram, a funkeira escreveu: “Carta aberta. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que alguém pudesse dar tão certo comigo. Que pudesse respeitar minhas escolhas e minha forma de levar a vida. Quando eu acordo e sinto o amor que você me dá, sinto que tudo nessa vida tem razão e sentido”.

“Quando eu casei com você naquela igreja eu idealizei dias felizes e abençoados nessa terra… e assim vem sendo. 7 anos de trocas, 7 anos de histórias… O jeito que você me incentiva a voar como um pássaro é o mesmo que dá tanta vontade de voltar pro ninho e ficar com você“, disse.

“Porque de todos do mundo eu escolheria você milhões de vezes e por milhões de motivos. Te amo minha poesia @mcguime“, finalizou. Guimê retribuiu e respondeu:

“Mulher da minha vida, desse jeito você me deixa sem palavras… Eu só sei te agradecer e agradecer a Deus por me apresentar você, também sou muito grato por poder ter trilhado esse caminho ao seu lado até aqui e a cada dia me sinto mais motivado pra podermos viver as melhores experiências que a vida há de nos proporcionar”.

“Você me fortifica, com seu sorriso me ilumina. A mais bela inspiração que compõe as minhas rimas!“, concluiu nos comentários da publicação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›