Lexa se posiciona após notícia sobre ordem de despejo por falta de pagamento do aluguel

Lexa
Lexa reage após notícia de ordem de despejo por falta de pagamento do aluguel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na semana passada, foi noticiado por alguns sites que Lexa havia recebido uma ordem de despejo da empresa Inteligência Engenharia Incorporação e Construção, responsável pela casa onde mora, no Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a decisão foi tomada sob alegação de que a cantora não pagou o aluguel do imóvel.

Em resposta à colunista, a funkeira disse: “O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago“.

E continuou: “Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas”.

Por fim, a artista destacou: “E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas“. O processo tramita na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca. De acordo com o documento, Lexa está devendo cerca de R$ 33,3 mil, entre aluguel, parcelas de IPTU e seguro fiança.

Enquanto isso, a mulher de MC Guimê esteve recentemente em um shopping center da Zona Oeste do Rio de Janeiro e comprou um tênis de R$ 6 mil. Consciente do valor do mimo, fora da realidade da grande maioria das pessoas, a cantora justificou o motivo do gasto. “Eu trabalho igual uma louca, mereço“, escreveu.

O modelo sneaker tem sola elevada em borracha branca, cadarços brancos brilhantes e dois ilhós dourados gravados.

Para quem não lembra, no final do mês passado a musa precisou ser internada para fazer uma cirurgia de urgência. Na ocasião, ela revelou que havia sido um procedimento nas amigdalas.

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos‘”, tranquilizou os fãs.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›