Lexa surpreende ao revelar pela primeira vez significado da origem do seu nome e se declara

Lexa
Lexa se declarou à homenageada por conta do seu nome (Imagem: Reprodução / YouTube)

Muita gente não sabe, mas existe um motivo especial que levou Lexa a adotar este novo artístico para emplacar sua carreira na música.

Batizada de Léa Cristina Araújo da Fonseca, foi a mãe da funkeira quem decidiu colocar o apelido na filha quando ainda era criança. O motivo? Xuxa Meneghel.

Fã da eterna rainha dos baixinhos, ela cantava Marquei um X para Lexa ainda na infância, o que fez com que a artista passasse a admirar a apresentadora.

Todo o momento foi revelado no programa especial dedicado à ex-global, na edição do Altas Horas que foi ao ar neste sábado (11).

Desde os 3 anos de idade, esse é meu apelido! Já encontrei com a Xuxa em um dos programas dela em que fui como plateia e, depois de um tempo, como artista. Cantei até uma música para ela, em homenagem, e a minha mãe quase enfartou nesse dia“, relembrou.

Lexa fala sobre relação com apresentadora

A funkeira disse que acabou construindo uma boa relação com a famosa e rasgou elogios, além de não ter conseguido segurar as lágrimas diante da loira.

Lexa disse que Xuxa tem uma aura diferente, uma luz interna e especial e que é uma coisa muito linda de se ver. Por fim, a cantora declarou que a apresentadora traz muita sorte e luz para as pessoas.

Confira:

Lexa
Lexa esteve em homenagem à Xuxa e desabou (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.