Liam Neeson surpreende e revela aposentadoria dos filmes de ação

Liam Neeson em cena de Busca Implacável (2008) (Imagem: Reprodução / Divulgação)

Liam Neeson, consagrado por estrelar filmes como Busca Implacável, anunciou recentemente que sua trajetória como astro de longas-metragens de ação está ao chegando ao fim. Durante entrevista ao Entertainment Tonight, o famoso destacou ainda que antes da pausa ele atuará em mais dois projetos.

Tenho 68 anos e meio. Faço 69 este ano. Há mais alguns [filmes de ação] que farei ainda neste ano – espero que a covid-19 nos permita. Há dois deles em fase de preparação, e acho que será isso. A não ser que passe a usar um andador ou algo assim”, brincou.

O também diretor revelou que durante as gravações do próximo filme, Blacklight, ele chegou a ficar sem fôlego.

Tive uma cena de luta com um garoto —um adorável e doce ator chamado Taylor— e no meio da luta eu olhei para cima, estava sem fôlego e não custou um centavo a ele, e eu disse: ‘Taylor, que idade você tem?’ Ele disse: ’25 ‘ e eu disse: ‘Essa é a idade do meu filho mais velho!‘”, contou o ator rindo.

Cabe lembrar que o artista já havia dito que se aposentaria dos filmes de super-heróis, após fãs fazerem campanha para ele repetir seu papel como Zeus de Fúrias de Titãs em Mulher-Maravilha 3. “Eu não tenho o desejo de ir à academia por três horas todos os dias para me espremer em um terno de velcro com uma capa“, explicou na época.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›