Recentemente, Tino Marcos foi um dos nomes que pediram licença da Globo pelos próximos seis meses pegando a todos de surpresa. Para muitos dentro do Esporte da emissora carioca, o pedido de licença foi um recado simples e claro.
Nos bastidores do canal, o pedido de licença de Marcos foi considerado um recado claro de descontentamento com alguma coisa.
O burburinho na Globo aconteceu porque a decisão tomada pelo jornalista foi dita repentinamente. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Tino Marcos pediu licença não remunerada por seis meses dias após o fim da Copa América, vencida pelo Brasil após a final contra a seleção do Peru.
Vale lembrar que em 2020 a Globo transmitirá a Olimpíada de Tóquio e Tino como de costume é um dos rostos da emissora em eventos de tamanha importância. À publicação, a assessoria da Globo informou que o repórter voltará em janeiro às suas funções.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.