Lidi Lisboa explica porque aceitou convite para A Fazenda e faz revelações impactantes

Lidi Lisboa

Lidi Lisboa explica porque aceitou convite para A Fazenda e faz revelações impactantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem assistiu A Fazenda 2020, sabe que Lidi Lisboa foi uma das figuras mais marcantes daquela edição. Quase 2 anos depois, a ex-participante explicou o que a fez aceitar o convite, além de revelar suas impressões antes e depois do confinamento.

Ao ser entrevistada por Lucas Selfie no Link Podcast, em que ela mesma apresenta, a atriz repercutiu a fase bem sucedida de trabalhos: repórter dos reality shows da Record e atuando em Todas As Garotas em Mim.

Às vezes eu falo demais. Eu tenho essa coisa de… Eu não gosto de dar entrevista, de me expor. Ao mesmo tempo, eu me exponho ‘até a página dois’. Eu sou reservada, mas ao mesmo tempo gosto de ter algo para doar, quando as pessoas vem a mim”, pontuou inicialmente, sobre o jeito que gerencia a própria imagem.

Foi daí que Lidi entendeu que aceitou o convite para A Fazenda para se mostrar ao mundo: “Porque eu precisava me expor em algum momento. Não existe ‘não se expor’. Ainda na minha profissão. Foi uma quebra ali, tirei um peso das minhas costas”.

A famosa quis tirar o estigma dos seus personagens e fazer com que os fãs entendessem quem ela é como pessoa:

As pessoas tinham uma visão de mim. Às vezes eu estou só quieta mesmo, já que estão acostumados a me ver na palhaçada… Quando eu estou na minha intimidade, é ‘ai caramba, olha tá brava, puxa vida vai explodir’. Por vezes não é nada disso, eu só tô quieta na minha”.

Lidi Lisboa detalha preconceitos posteriores e medos de véspera

Entrando para a atração rural depois de ter feito Jezebel, novela da Record, Lidi contou que sofreu preconceitos:

Fui julgada mal, interpretada de um jeito que me magoou muito. Eu dou meu sangue, eu não sei ser diferente, de dar meu máximo. Eu não sabia a visão equivocada que as pessoas tinham de mim, só vim saber agora. Não é nada disso”.

Mesmo assim, a artista seguiu firme e descobriu que não fez errado: “Pensei: ‘Quer saber de uma coisa? Ou vai, ou racha. Pior que está, pode ficar, mas eu assumo o risco’. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Faria tudo de novo”.

A convivência é algo muito sério e pesado, mas ao mesmo tempo interessante e instigante. Quando você ultrapassa a barreira e entende muitas coisas, vale a pena”, finalizou Lidi, apontando um dos pontos positivos de estar em A Fazenda.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.