Lilia Cabral chora ao lembrar gravidez no “Mais Você”

Lilia Cabral

Lilia Cabral se emocionou com homenagem de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Lilia Cabral foi a convidada do “Mais Você” desta quarta-feira (8) e Ana Maria Braga fez uma homenagem especial em razão do Dia das Mães. A atriz, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, chorou quando viu imagens da gravidez da sua única filha, Giulia Bertoli, em 1996.

No “Momento Vídeo Show”, o matinal de Ana Maria Braga mostrou Lilia prestes a dar à luz. “Como tudo na minha vida sempre teve seu tempo certo, então eu achava que viria também no tempo certo, apesar de ter sofrido, porque eu perdi dois bebês. Primeiro de tudo, que venha com saúde. Que tenha a sua personalidade, o seu vigor”, falou, na época.

A famosa recordou a primeira vez em que mostrou o quarto da filha para o público. “Esse aqui é o quarto da Giulia, é o quarto onde ela vai morar. Toda noite, quando eu acordo, fico pensando que daqui a pouquinho ela vai estar aqui comigo”, comentou, sobre a expectativa de ser mãe.

Na época, o programa da Globo foi o primeiro que apresentou a herdeira de Lilia. “Quando você olha, você leva um choque, porque é uma realização, passa um filme na sua cabeça, sua vida inteira. Quando ela vem nos seus braços, ela berra, berra, berra. Aí vem no seu colo, ela para de berrar”, contou, ao apresentar a filha.

Durante as lembranças, Cabral não se conteve e foi às lágrimas. “Ai, meu Deus do céu. Que lindinha! Estou passando mal”, emocionou-se. A global, hoje, vê a filha como uma das apostas da Globo para o futuro. Giulia está na nova temporada de “Malhação” e a mãe tem o costume de aconselhá-la: “Não passo a mão na cabeça mesmo. Outro dia ela estava muito perfeccionista e triste porque não tinha dado uma coisinha certa na interpretação. Ela achou, mas estava tudo certo. Eu disse: ‘não pode ser assim'”.

Na conversa, a vilã da novela das 21h lembrou da sua época como novata: “‘Quando você me conheceu, os meus papéis eram outros. Você não me conheceu começando’. Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais, era uma felicidade para mim. Aquilo que eu tinha era uma oportunidade de mostrar por que eu tinha escolhido essa profissão”.

Ana Maria falou sobre a reta final de “O Sétimo Guardião” e tentou uma pista sobre o futuro da personagem da artista. A apresentadora questionou se ela era a responsável pela morte dos guardiões. “Eu adoraria que fosse (risos). Para completar essa mulher tão dissimulada, tão amarga, rancorosa, infeliz… Acho que podia ter envenenado todo mundo. Mas acho que não”, confessou. “Vou gravar hoje, saindo daqui. Mas como tem tanta pista falsa…”, completou, aos risos.

Um dos nomes da novela, Nany People surpreendeu a colega de trabalho com uma declaração. “Todos adoram a Nany. Ela defende uma causa importante, ela é importante nessa causa. É uma profunda admiração [que tenho por ela]. Também levantei o dedinho de que tinha que ser a Nany. É a personagem certa na hora certa”, afirmou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].