Lilia Cabral chora em entrevista ao Mais Você ao rever cena da filha em novela

Lilia Cabral
Lilia Cabral se emociona ao rever cena da fila em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

Lilia Cabral não segurou a emoção durante entrevista Mais Você na manhã desta sexta-feira (16), após assistir à uma cena tocante da filha, Giulia Bertolli, em Malhação – Toda Forma de Amar, exibida em 2019.

A Maria Marta de Império, atualmente em reprise às 21h, ficou sensibilizada com a lembrança: “Que bonitinha… Eu gosto de atores jovens. Justamente porque quando eu comecei, tive colaboração de muita gente que eu jamais vou esquecer”, disse ela, explicando que o elogio não foi apenas por Giulia ser sua filha.

“Claro que a minha filha me pede ajuda, muitas vezes. Mas na maioria das vezes eu falo pouco, porque eu quero que ela descubra. Essa cena [que a emocionou], por exemplo, eu não me lembro de ela ter estudado comigo”, contou.

Na sequência que foi ao ar, Meg (Giulia) conversava com Beto (John Buckley) sobre enfrentar uma gravidez sem o seu companheiro por perto. “De onde ela tirou esse movimento interior para falar essas coisas, de lição de vida ou de descobertas também não sei. Porque ela não vive isso. Ela estava grávida em Malhação, então ela não vive isso [na vida real]”, pontuou.

“É aí que a gente sabe que ela escolheu a profissão que ela, de fato, gosta. Ela é atriz, sempre quis ser atriz e vai trilhar o caminho dela muito bonitinho”, afirmou Lilia Cabral.

“A ajuda que eu dou a ela é profissional. Eu não passo a mão na cabeça, não concordo nem protejo como mãe de atriz. O que eu falo para ela eu falei para a Sophie Charlotte [filha dela em Fina Estampa], Adriana Birolli [filha dela em Viver a Vida], falei para todas”, confidenciou.

Ana Maria Braga aproveitou o momento e chamou um vídeo que Giulia fez para a mãe. “Eu te amo muito. Ao longo destes últimos meses a gente tem se aproximado cada vez mais. Tenho muito orgulho e admiração pela pessoa, mãe e atriz que você é. Muito obrigada por cada conversa, cada dica, cada abraço e pequeno detalhe que você faz e que, para mim, significa muito”, declarou.

“É linda demais. E quem vê pensa que é toda delicadinha, mas é um azougue [risos]”, brincou a contratada da Globo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›