Lilia Cabral homenageia formatura da filha e emociona

Lilia Cabral
Lilia Cabral homenageou a filha no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Como se sabe, Lilia Cabral acabou se envolvendo em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa. As duas teriam discutido nos bastidores de “O Sétimo Guardião” por conta de atrasos. Lilia teria dado um sermão em Marina.

Na contramão disso, a veterana da Globo aproveitou para celebrar a formatura da filha Giulia, que completou 22 anos na última segunda-feira (21). Em uma publicação no Instagram, Cabral compartilhou uma foto da filha e escreveu uma declaração na legenda.

Hoje a Giulia faz 22 anos!! E acaba de se formar na PUC e na CAL, foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde você vai lutar todos os dias pra realizar o que você mais gosta de fazer, atuar e escrever! Seu ofício agora vai te desafiar, e você com muita responsabilidade, vai enfrentar os desafios sempre estudando, lembre-se que acaba uma etapa e começa outra“, começou.

Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo, seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF?? E sei que você vai continuar sendo, pois nisso você puxou a mim??? Lute por tudo que você acredita, tenha paciência, seja sempre gentil e carinhosa. Estarei na primeira fila pra tudo, as alegrias, tristezas e pra te aplaudir, como eu tenho feito desde a primeira vez que eu te perguntei, “mas Giulia o que você quer ser?” E com os olhos cheios d’água você disse “Atriz”!“, relatou.

Os seguidores comentaram o clique. “Que linda declaração. Parabéns Adorável Giulia!“, disse Nanny People, colega de trabalho de Lilia Cabral. “Parabéns, Giulia e muitas vitórias mais daqui para a frente“, escreveu Aguinaldo Silva, autor de “O Sétimo Guardião”. “Linda de viver! Talentosa e alma linda! Parabéns!!!!“, comentou uma seguidora.

View this post on Instagram

Hoje a Giulia faz 22 anos!! E acaba de se formar na PUC e na CAL, foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde vc vai lutar todos os dias pra realizar o que vc mais gosta de fazer, atuar e escrever! Seu ofício agora vai te desafiar, e vc com muita responsabilidade, vai enfrentar os desafios sempre estudando, lembre-se que acaba uma etapa e começa outra. Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo, seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF??? e sei que vc vai continuar sendo, pois nisso vc puxou a mim???, lute por tudo que vc acredita, tenha paciência, seja sempre gentil e carinhosa. Estarei na primeira fila pra tudo, as alegrias, tristezas e pra te aplaudir, como eu tenho feito desde a primeira vez que eu te perguntei, “ mas Giulia o que vc quer ser?” E com os olhos cheios d’água vc disse “Atriz”!

A post shared by Lilia Cabral (@lilia_cabral) on

Lilia Cabral se manifesta sobre briga com Marina Ruy Barbosa

A polêmica envolvendo Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de “O Sétimo Guardião” rendeu mais um episódio no início da noite deste sábado (19). Lilia, que teria se irritado com Marina após o atraso desta, o que acabou por atrapalhar as gravações, se manifestou via Instagram, instantes depois da colega de elenco, usando a mesma ferramenta, dar sua versão da história.

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem você pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, legendou Lilia, numa imagem ao lado da colega.

Há três dias, Lilia Cabral compartilhou uma foto nos bastidores de “O Sétimo Guardião”, no cenário correspondente ao restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) – ambiente do suposto entrevero das atrizes. “@marinaruybarbosa registrando bons momentos”, escreveu ela, denotando, de certa forma, o entrosamento das duas por trás das câmeras.

Em “O Sétimo Guardião”, Lilia Cabral dá vida à vilã Valentina Marsalla; Marina Ruy Barbosa interpreta a heroína Luz. As duas dividiram a cena, anteriormente, em “Império” (2014), também escrita por Aguinaldo Silva.

Lilia estreou na Globo em 1984, acumulando participações em clássicos como “Vale Tudo” (1988), “Tieta” (1989), “História de Amor” (1995), “Anjo Mau” (1997), “Laços de Família” (2000), “Páginas da Vida” (2006) e “A Favorita” (2008).

Já Marina chegou à emissora em 2002; em 2004, o primeiro papel de destaque, em “Começar de Novo” – com Cabral no elenco. Passou por novelas como “Belíssima” (2005), “Totalmente Demais” (2015) e “Deus Salve o Rei” (2018).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com