Lilia Cabral faz desabafo emocionado sobre tragédia no Capitólio

Lilia Cabral
Lilia Cabral desabafa sobre tragédia em rede social (Imagem: Reprodução – Multishow – Instagram / Montagem – RD1)

Lilia Cabral usou o seu perfil do Instagram, neste domingo (9) para compartilhar os sentimentos de tristeza com o desastre que aconteceu no último sábado (8) em Capitólio, Minas Gerais. Em publicação no Instagram, ela compartilhou a imagem de um jornal com a notícia.

“Tem coisas que não se sabe por onde começar e o que pensar. Uma rocha cair no local onde exatamente turistas aproveitavam seus primeiros dias do ano, é de uma tristeza inimaginável”, iniciou a atriz.

A artista seguiu: “As surpresas todos os dias de tragédias, que andam acontecendo no Brasil e no mundo, não é simplesmente porque ‘pode acontecer’, ‘ninguém está livre’ e outras frases feitas que sempre ouvimos. Mas o mundo está bem estragado, o Brasil anda junto. Quando vi na TV, a imagem não saiu da minha cabeça”.

Na legenda, a veterana da Globo aproveitou para se solidarizar com os afetados pelo acidente: “As famílias que estão vivendo esse impacto trágico, os meus profundos sentimentos. As famílias que por conta da chuva perderam tudo, vamos continuar ajudando. Esses tempos não estão fáceis e não adianta negar”.

Além de Lilia Cabral, outros famosos desabafam

Desde o momento do acidente, vários famosos postaram mensagens de solidariedade às famílias dos mortos. Eliana foi uma delas. “Senhor conforte o coração das pessoas e famílias que estavam em Capitólio”, escreveu Eliana, que tem uma foto no local em seu Instagram.

Luciano Huck, Alice Wegman e Marcelo Serrado, entre outros, também expressaram sua dor. Paula Fernandes tem uma fazenda nos arredores de Belo Horizonte e já curtiu dias de folga nas águas verdes de Minas.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›