Michael Jackson “reaparece” após polêmico documentário

Michael Jackson
Michael Jackson é acusado de pedofilia em documentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michael Jackson está de volta às paradas. O astro da música pop “reapareceu” na lista das músicas mais pedidas após o documentário “Leaving Neverland” vir à tona explorando temas que fizeram parte da vida artística do cantor, como os escândalos sobre pedofilia.

De acordo com o site espanhol 20 Minutos, o álbum “Number Ones” pulou 40 posições nos últimos dias. O disco de Jackson saiu do 83º para o 43º lugar. O efeito veio de maneira contraditória ao que todos imaginavam, afinal, algumas empresas desvincularam seus nomes do nome do atro.

Na sinopse do documentário, pode-se encontrar: “Michael tinha uma relação de longa data com os garotos, que tinham 7 e 10 anos, e com suas respectivas famílias. Agora, na faixa dos 30 anos, eles contam a história de como foram abusados sexualmente e como lidaram com isso nos anos seguintes”. A produção tem 233 minutos e duas partes.

A título de curiosidade, Jackson morou por 17 anos em seu rancho, chamado de Neverland, para fugir do assédio da imprensa. Os desencontros entre as informações sobre o documentário não param por aí. Os dois irmãos que acusam o cantor de assédio, hoje na faixa etária dos 30 anos, processaram o Rei do Pop, porém, não obtiveram êxito judicial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.