Lilia Cabral esteve no Morning Show, da rádio Jovem Pan FM, e abriu o jogo sobre o caso de assédio contra José Mayer. A atriz falou do carinho que tem pelo ator e saiu em sua defesa.
VEJA ESSA
“Tenho muito carinho pelo José Mayer, eu trabalhei com ele durante muitos anos e fiquei um pouco chocada. Ele teve uma doença muita séria de tristeza depois disso tudo”, contou a veterana.
“Não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele, eu não consigo acreditar. Assim como outros amigos que passaram por isso e eu não consigo acreditar”, completou a atriz.
Para Lilia Cabral, os casos de assédio precisam ser sempre muito bem apurados: “E a minha posição, pela primeira vez eu estou falando. Na época eu não tinha nem como me colocar por que existia uma campanha muito forte. E a gente quando se colocava, não nos ouviam”.
“Mas agora está tudo bem, o Zé está bem, está se recuperando, está dando um tempo na vida dele, já está feliz de novo e eu fico muito feliz por isso”, acrescentou a artista.
Cabe lembrar que, em março de 2017, uma figurinista acusou Zé Mayer de assédio sexual dentro de camarim da Globo, no Rio de Janeiro. Ele negou e a emissora disse que o “assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas”.
“Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, escreveu o ator, que participava da novela das 21h, A Lei do Amor, na época.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.