Márcio Garcia rompe tendão em casa, passa por cirurgia e desabafa

Márcio Garcia
Márcio Garcia falou sobre cirurgia após acidente em casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Márcio Garcia usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (14), para revelar que sofreu um pequeno acidente em casa e que precisou passar por uma cirurgia de emergência. O apresentador explicou que acabou rompendo um tendão da mão enquanto treinava.

O famoso garantiu que a cirurgia foi um sucesso e passa bem. Na gravação, ele ainda contou que está acompanhado de sua mulher, Andréa Santa Rosa, no hospital.

“Oi gente, tudo bem? Estou passando por aqui só para dizer que eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, mas nada grave, foi apenas uma ruptura de tendão na minha mão, que eu tive durante um treino. A cirurgia foi um sucesso. Não tem nada grave, já tô bem”, iniciou o global.

Veja Também

Márcio Garcia ressaltou: “Estou aqui muito bem acompanhado, a Andréa está aqui me fazendo companhia. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, daqui a pouquinho já estou em casa. Só quis mandar esse vídeo para deixar vocês tranquilos”.

O apresentador também aproveitou para garantir que as gravações do The Voice Kids não sofrerão impactos. “Em breve eu estou de volta no The Voice Kids. O programa segue o fluxo normal e já, já o ‘The Voice Kids’ estará levando toda aquela emoção e carinho para vocês aos domingos. Fiquem bem, nos vemos em breve. Um beijo para vocês e boa Páscoa”, declarou.

Nos comentários, o famoso recebeu mensagens de carinho de seus seguidores. “Ai que susto!!!! Graças a Deus! Boa recuperação”, desejou uma fã. “Uma boa recuperação, Marcio! E uma feliz Páscoa pra você e sua família também!”, disse outra. “Ótima recuperação Márcio Deus abençoe”, comentou uma terceira.

Márcio Garcia conduzirá nova temporada do The Voice Kids

A Globo estreia em maio mais uma edição do The Voice Kids. Maiara & Maraisa, Michel Teló e Carlinhos Brown já estão com os ouvidos atentos para virarem as cadeiras na sétima temporada do formato.

As estreantes no programa estão animadas para a missão e encantadas com o programa. “Quando você fala de crianças mostrando o talento não tem estratégia nenhuma. É muito mágico. Eu nunca imaginei que seria tão mágico assim”, afirma Maiara. “Com cada criança é um aprendizado diferente. É incrível viver isso. O ‘The Voice Kids’ é uma das coisas mais lindas que já fiz na minha vida”, completa Maraisa.

Já Michel Teló, ganhador de muitas edições do ‘Voice’, afirma que não elabora uma estratégia, mas ouve o coração.

A gente vem de coração aberto, pronto para acolher todo o tipo de estilo e todas as crianças. Cada temporada é impressionante. O programa se supera e vão aparecendo crianças que cantam muito. A gente já está se emocionando muito nessa temporada. O programa tem essa energia boa de divertir mesmo”, conta o técnico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›